Micos no Casamento

Você planeja sua festa durante um ano ou mais, pensa em todos os detalhes… e na hora H alguém dá um fora e você tem no seu DVD uma cena digna de videocassetada!

Pesadelo? Não… realidade! rs.

Além de rir com o micão alheio, talvez valha a pena dar uma lida nessas situações postadas na Comunidade Casar é Fácil do Orkut, e na medida do possível, tentar evitar alguns…

Boas risadas! E claro, deixe seu micão nos comentários…rs

dicas para noivas - micos no casamento - site do fotografo reginaldo ornellas

Eu que paguei

Esse foi horrível, porque aparece na filmagem… E eu era uma das madrinhas! Na saída da igreja, eu simplesmente pisei na barra do vestido da madrinha q estava na frente e quase arrebentei o vestido dela… Eu tava distraída, conversando com meu namorado e simplesmente não vi q pisei no vestido dela – um vestido lindo, com aquele rabo de sereia mais comprido, arrastando pelo chão – eu pisei e ela começou a andar… só vi ela dando um tranco pra trás e olhando pra mim com aquela cara surpresa!

Pisei no vestido da noiva

Essa foi a mais recente… fui no casamento de uma amiga e na festa, quando ela foi cumprimetar os convidados… ela me cumprimentou, e qdo foi sair deu aquela enroscada… adivinhem quem estava com o salto da sandália bem na cauda do vestido? Pois é, euzinha…

Falando em alianças…

O maior mico quem pagou fui eu, no meu próprio casamento! hahaha. A minha aliança não entrou no dedo!!!
Meu noivo colocando a aliança, e eu sorrindo e dizendo entre os dentes “pode empurrar!”. Foi hilário. Eu tenho as juntas dos dedos muito grossas, e também, como o casamento foi de manhã, as mãos estavam mais inchadas… Eu mandei apertar a aliança porque ficava com medo de que caísse, deixei bem ajustada. Na hora, a impressão que eu tive é de que já havia se passado muito tempo, aí eu puxei minha mão e empurrei a aliança pra terminar de colocar. Os convidados não perceberam na hora, mas no DVD não tem nem como negar! hahaha.

Cada coisa!!

Bom, história de mico em casamento eu tenho duas. A primeira, eu era criança e fui em um casamento com meus pais. Minha mãe era amiga da noiva, e o buffett já havia sido servido. Ela foi se servir da sobremesa e viu um bolo Floresta Negra lindo e grande, na mesa de sobremesas. Ela não teve dúvidas: pegou a espátula e cortou o bolo. Normal, se esse não fosse o bolo de casamento!!!!! Ainda bem que ela não chegou a tirar a fatia pq a tia da noiva avisou a tempo. Mas foi o maior micão. Mas ela não sabia q era o bolo dos noivos, tadinha!

O outro foi no casamento do meu primo. A noiva dele surgiu linda depois da clarinada, seguida da marcha nupcial. Eu notei que ela sorria, mas de um jeito estranho. O andar também era estranho, mas ela continuou. Perto do altar, ela gritou: “Pára de filmar”. Era a anágua do vestido que não estava presa direito e simplesmente caiu! As madrinhas ajudaram-na a tirar rapido, e ela continuou. Depois da cerimônia ela foi pra sacristia e vestiu. Morri de pena dela na hora. Mas ela não perdeu o rebolado!

O noivo

Fui num casamento que foi muito engraçado na hora dos votos… O noivo se chamava Kleber e a noiva Luize. Na hora de fazer os votos, ao invés de falar “Eu, Kleber, recebo vc, Luize…” ele falou “eu, Luize…”. Hahaha. O ministro que celebrava não perdeu tempo e falou “tudo bem que eu disse que agora os dois seriam um, mas não precisa levar tão a sério…”

Querido Papi

O mico foi no meu casamento. Quando já estávamos no meio da cerimônia, a juíza falando coisas maravilhosas, de repente, toca o celular do meu pai! Todo mundo ouviu e a juíza ainda fez uma piadinha: “atende e avisa que você está um pouquinho ocupado”. Ninguém merece.

Esta meu pai que me contou…

Ele foi num casamento de um amigo com minha mãe, e na hora da entrada da igreja, um dos fotógrafos entrou na fileira atrás do meu pai para tirar fotos da noiva entrando. Mas o esperto resolveu subir em cima da cadeira, que é daquelas que levanta o assento… Não deu outra – o cara despencou lá de cima, e quase derrubou o arranjo em cima da noiva. Meu pai e minha mãe tiveram um ataque de risos. Aí o fotógrafo virou pra eles e falou “tão rindo de mim é?” e tirou uma foto. E não é que o fotógrafo colocou a foto no álbum? Tah meu pai e minha mãe, roxos de tanto rir no meio da cerimônia. Os noivos dizem que todo mundo que vê as fotos perguntam o que aconteceu.

Daminha

No meu curso de noivos, o padre falou sobre as daminhas. Ele disse que num casamento que fez, a daminha, ao chegar ao altar com as alianças, ao invés de entregá-las, resolveu jogá-las pro alto. O problema foi que só conseguerim achar uma das alianças. Tiveram que parar com o casamento e um monte de gente foi pro chão procurar a outra que faltava, que só foi encontrada uns 20 minutos depois!

Noiva Assassina

No meu casamento dei doi micos gigantes:

1 – Minha cunhada chegou perto de mim toda chateada pois a pulseirinha de neon dela não brilhava. Aí eu, querendo dar uma de esperta, peguei a pulseirinha na mão e disse toda sabichona: “é só ‘quebrar’ assim que ela brilha” e fui quebrando… até que a pulseirinha estorou e o liquido de neon espirrou no vestido e no olho dela, que ficou ardendo por meia hora.

2 – Na hora de jogar o buquê, acertei no rosto da filhinha de 5 anos de um amigo nosso, e cortou o supercílio da menina.

Bem, resumo da ópera: Fiquei conhecida como ‘noiva assassina’. Hahaha.

O Padre

No meio da cerimônia eis que um celular toca!!! Todos ficam passados com o toque do celular e começam a se olhar. De repente o padre começa a procurar e acha o celular. Pede licença, olha pra ver quem era e desliga.
Nisso os noivos parados, olhando, esperando a cerimônia continuar!!!

Para completar uma amiga da noiva solta uma gargalhada e grita: “Gente o celular é do padre!!!”

Divórcio…

O maior mico do meu casamento fui eu mesma… tenho um problema que quando fico nervosa começo a rir, então na hora que o Diacono pediu pra repetir “fidelidade” eu comecei a rir igual uma doida, e é claro várias pessoas que estavam assistindo não aguentaram e riram também! Meu marido me olhava com uma cara de “não acredito que vc está fazendo isso”… tadinho, ele ficou pra morrer. Disse que preferia que eu tivesse chorado, desmaiado ou qualquer coisa… Ainda não vi a filmagem, mas deve ter ficado muito engraçado! rs.

Eu te peço em casamento, mas largue esse buquê!

Na hora do buquê eu consegui pegá-lo, mas uma mulher quis tomá-lo da minha mão a todo custo! Nós despedaçamos o próprio! Detalhe : ela foi casada 3 vezes e queria o buquê pra filha!!! Ah, eu não me envergonhei agarrei o buque com unhas e dentes – o que foi parar nas fotos e vídeo do casamento! Meu hoje noivo (na época namorado), veio até mim, me segurou delicadamente pelo braço e disse: “eu peço vc em casamento, mas larga esse buque pq tds estão olhando!!”. Mas não acabou por aí! “Sai daqui! – eu disse – esse buquê é meu por direito e ninguém vai ficar com ele!”
Bom, isso foi em Julho, em outubro fui pedida, acho que deu certo pagar esse mico… rs.

A pra finalizar, curtam o vídeo com uma coleção de micos em festas de casamento. Espero que tenham gostado, e que nenhum ‘mico’ aconteça no casamento de vocês! rs.

Deixe seu comentário