Lingeries para a Lua de Mel

Um momento especial, onde a mulher deseja estar tão linda quanto em sua festa de casamento. A tradicional lingerie branca ganhou variações e fica até difícil escolher entre tantas belíssimas opções!

Não há dúvidas de que para este momento especial devemos reservar uma peça especial, diferenciada, ou falando claramente: uma lingerie fina e muito sexy, digna do momento do qual você e o maridão se lembrarão por toda vida!

Conjuntos

Algumas mulheres preferem a simplicidade, e alguns homens também! Se você faz parte deste time, opte por um conjunto de calcinha e sutien com estilo. Detalhes delicados fazem toda a diferença na peça! Pode ser uma aplicação em cetim, renda, babados, tule… enfim, no material que mais lhe agrada. O mais  importante é escolher uma peça que te torne a mulher mais linda do mundo quando se olhar no espelho, quando você se sente linda, irradia a luz de beleza ao seu redor!

lingerie 1

lingerie 2

Corpetes

Os tradicionais corpetes brancos são sucesso entre as noivas. Eu acho que enquanto a mulher fica sonhando com a cerimônia perfeita o marido sonha com a mulher surgindo maravilhosa em um corpete branco na lua de mel, assim como nos filmes… afinal, sonhando com os arranjos e talheres da mesa tenho certeza que ele não está! rs.

Mas se você não se identifica com a cor branca, pode optar por outra, como eu já disse o mais importante é se sentir linda! Os tons clarinhos ficam lindos em corpetes; o rosa abaixo é romântico e delicado, combinando perfeitamente com a sensualidade do modelo.

O corpete pode ser usado também pelas gordinhas, já que ele esconde a barriguinha e modela a silhueta.

lingerie 3

Camisolas

Tão romântico, não é mesmo? A camisola branca é lúdica, remete ao romance, afeto…
Escolha um modelo com o qual se identifique. É interessante ter a camisola mesmo se for usar um corpete ou conjuntinho pois você não vai querer dormir desconfortável numa noite tão especial.

Tem mulher que esquece que vai acabar tendo que dormir uma hora e não leva uma peça para este momento… não deixe isso acontecer com você! Pegar a camisa do marido emprestada na primeira noite de casados não é nada legal.

Esses foram só alguns exemplos. Todas as lingeries das fotos são da marca Beautiful, com texto da Personal Stylist Karol Lourenço.

One Comment

  1. adorei as dicas deram super certo com migo entao obrigadoooooo!!!!!!

    samanta / 25 jun 2011 / 15:25 / Reply

Deixe seu comentário